12-18-2004, 12:25 AM
Impossibilidade de conectar no jogo e website.
Olá Jogadores,
Infelizmente informamos que os servidores ficaram indisponíveis desde o dia 15/12 as 22h, pois, recebemos ataques DoS em nossos servidores.
Mas afinal, o que é um DoS (Denial of Service – Negação de Serviço)?
Os ataques DoS utilizam centenas e até milhares de computadores desprotegidos ligados a internet para fazer o ataque, fazendo com que a vítima que recebeu o ataque tenha seus serviços indisponibilizados por tempo indeterminado, fazendo uma comparação simples, é a mesma coisa que em um ônibus de 48 lugares, tentarem entrar milhares ou milhões de pessoas ao mesmo tempo, o ônibus simplesmente irá negar o serviço, ou seja, não irá caber, muito menos andar. Os ataques DoS funcionam da mesma maneira, essas centenas ou milhares de computadores desprotegidos tentam acessar simultaneamente os nossos servidores, sobrecarregando nossos computadores e finalmente os acessos aos servidores são negados aos demais usuários, pois, existem milhares de ¡°usuários-fantasmas¡± tentado acessar.
Esse tipo de ataque é muito difícil de evitar mas estamos trabalhando para amenizar o problema.
Obrigado a todos pela paciência.
Atenciosamente
Equipe GBS/OnGame
=^0
Olá Jogadores,
Infelizmente informamos que os servidores ficaram indisponíveis desde o dia 15/12 as 22h, pois, recebemos ataques DoS em nossos servidores.
Mas afinal, o que é um DoS (Denial of Service – Negação de Serviço)?
Os ataques DoS utilizam centenas e até milhares de computadores desprotegidos ligados a internet para fazer o ataque, fazendo com que a vítima que recebeu o ataque tenha seus serviços indisponibilizados por tempo indeterminado, fazendo uma comparação simples, é a mesma coisa que em um ônibus de 48 lugares, tentarem entrar milhares ou milhões de pessoas ao mesmo tempo, o ônibus simplesmente irá negar o serviço, ou seja, não irá caber, muito menos andar. Os ataques DoS funcionam da mesma maneira, essas centenas ou milhares de computadores desprotegidos tentam acessar simultaneamente os nossos servidores, sobrecarregando nossos computadores e finalmente os acessos aos servidores são negados aos demais usuários, pois, existem milhares de ¡°usuários-fantasmas¡± tentado acessar.
Esse tipo de ataque é muito difícil de evitar mas estamos trabalhando para amenizar o problema.
Obrigado a todos pela paciência.
Atenciosamente
Equipe GBS/OnGame
=^0
