Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servers
#10
Impossibilidade de conectar no jogo e website.



Olá Jogadores,



Infelizmente informamos que os servidores ficaram indisponíveis desde o dia 15/12 as 22h, pois, recebemos ataques DoS em nossos servidores.



Mas afinal, o que é um DoS (Denial of Service – Negação de Serviço)?

Os ataques DoS utilizam centenas e até milhares de computadores desprotegidos ligados a internet para fazer o ataque, fazendo com que a vítima que recebeu o ataque tenha seus serviços indisponibilizados por tempo indeterminado, fazendo uma comparação simples, é a mesma coisa que em um ônibus de 48 lugares, tentarem entrar milhares ou milhões de pessoas ao mesmo tempo, o ônibus simplesmente irá negar o serviço, ou seja, não irá caber, muito menos andar. Os ataques DoS funcionam da mesma maneira, essas centenas ou milhares de computadores desprotegidos tentam acessar simultaneamente os nossos servidores, sobrecarregando nossos computadores e finalmente os acessos aos servidores são negados aos demais usuários, pois, existem milhares de ¡°usuários-fantasmas¡± tentado acessar.



Esse tipo de ataque é muito difícil de evitar mas estamos trabalhando para amenizar o problema.



Obrigado a todos pela paciência.





Atenciosamente





Equipe GBS/OnGame



=^0
Responder


Mensagem neste Tópico
Servers - por _Maverick_Hunter_ - 12-17-2004, 06:49 PM
Servers - por ComeGetSome - 12-17-2004, 06:51 PM
Servers - por sick - 12-17-2004, 07:00 PM
Servers - por BiFF^_^ - 12-17-2004, 10:01 PM
Servers - por ComeGetSome - 12-17-2004, 10:07 PM
Servers - por Fatal - 12-17-2004, 10:21 PM
Servers - por _Maverick_Hunter_ - 12-17-2004, 10:46 PM
Servers - por BiFF^_^ - 12-17-2004, 11:57 PM
Servers - por _Maverick_Hunter_ - 12-18-2004, 12:15 AM
Servers - por Alan - 12-18-2004, 12:25 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)