01-19-2010, 03:47 PM
Uma leprazinha? DHAUDHAU OMFG!
O Oodama, eu só achei muito forçado você por o Pain em TOP20, TOP10 é indiscutível, já TOPs 3, 4 e 5 vai de cada um, mas TOP10 é indiscutível né ;D
O Oodama, eu só achei muito forçado você por o Pain em TOP20, TOP10 é indiscutível, já TOPs 3, 4 e 5 vai de cada um, mas TOP10 é indiscutível né ;D
