09-15-2006, 04:10 PM
hey DuKe, continua reclamando do Dkanjo que tá dando certo
quanto mais c reclamar melhor (pra nós) hahaha
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
quanto mais c reclamar melhor (pra nós) hahaha
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
__________________________________________________
