11-09-2009, 09:59 AM
Putz, a parada do selo com o irmaozinho da namorada foi foda.
Ja vi uns videos de feira de anime onde fica o pessoal fazendo os selos ushsuhss
N baixo nda no note, o maximo q eu faço eh one manga, youtube e dota utilities =)
E ainda edito os thumbnails depois.
Ja vi uns videos de feira de anime onde fica o pessoal fazendo os selos ushsuhss
N baixo nda no note, o maximo q eu faço eh one manga, youtube e dota utilities =)
E ainda edito os thumbnails depois.

