11-09-2009, 09:19 AM
[quote1931750:date=Nov 6 2009, 05:08 PM:name=KmK)InSaN3)-->QUOTE(KmK)InSaN3 @ Nov 6 2009, 05:08 PM) [post="1931750"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->teve uma luta entre o time kakashi vs o itachi e kisame
ai chegou o Gai e deu uma voadora no kisame, ai ele odeia o Gai
algo assim
edit: to com vergonha de mim[/quote]
imagina qndo tua namorada te pega fazendo selos de jutsu e brigando com o irmaozinho dela...
=(
ai chegou o Gai e deu uma voadora no kisame, ai ele odeia o Gai
algo assim
edit: to com vergonha de mim[/quote]
imagina qndo tua namorada te pega fazendo selos de jutsu e brigando com o irmaozinho dela...
=(
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

