01-15-2010, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2010, 01:53 PM por KmK)CoDoRnA.)
Mas o Itachi provavelmente não lutava contra caras de nível altíssimo 3x por semana...
Quanto tempo passou desde que o Sasuke montou o grupinho dele, dias, semanas? Não parece que faz meses.
Fora que o Kakashi aparentemente ja percebeu que o MS tava fodendo com ele logo que ele aprendeu a técnica, já que no começo do shipuuden ele já fala pro Itachi que o MS fode com a vista, ele não deve ter usado muitas vezes no intervalo, se é que usou alguma vez desde que a aprendeu, já que até contra um cara foda como o Kakuzu ele não usou
Quanto tempo passou desde que o Sasuke montou o grupinho dele, dias, semanas? Não parece que faz meses.
Fora que o Kakashi aparentemente ja percebeu que o MS tava fodendo com ele logo que ele aprendeu a técnica, já que no começo do shipuuden ele já fala pro Itachi que o MS fode com a vista, ele não deve ter usado muitas vezes no intervalo, se é que usou alguma vez desde que a aprendeu, já que até contra um cara foda como o Kakuzu ele não usou
![[Imagem: 10655-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/10655-2.png)

