09-25-2006, 03:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2006, 03:46 AM por Dkanjo.)
e no IRC....
[02:29:13] <the_webmaster> ei manda ai o link do forum
[02:29:15] <the_webmaster> das gatas
[02:33:15] <Dkanjo> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=30221"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index....opic=30221[/url]
IAEHAIEHaiehAUHEIaheiAHEIUaheiuAHEIUaeAHE
Uma potiguar:
![[Imagem: 4909264.jpg]](http://images3.orkut.com/images/album/3/264/4909264.jpg)
[02:29:13] <the_webmaster> ei manda ai o link do forum
[02:29:15] <the_webmaster> das gatas
[02:33:15] <Dkanjo> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=30221"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index....opic=30221[/url]
IAEHAIEHaiehAUHEIaheiAHEIUaheiuAHEIUaeAHE
Uma potiguar:
![[Imagem: 4909264.jpg]](http://images3.orkut.com/images/album/3/264/4909264.jpg)
[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"]
[/url]/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
