10-03-2006, 07:40 PM
[quote698043:date=Oct 3 2006, 05:48 PM:name=Dkanjo)-->QUOTE(Dkanjo @ Oct 3 2006, 05:48 PM) [post="698043"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Sim ela é Perfeitissima, vc a conhece? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
[url="http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7619562780884912131"]http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7619562780884912131[/url][/url][/quote]
Soh de fotos. Postei uma porrada de fotos dela já hehhe Não tantas qto vc, mas nao me canso de olhar. Ela eh mto linda. Deve ser mais linda ainda ao vivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7619562780884912131"]http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7619562780884912131[/url][/url][/quote]
Soh de fotos. Postei uma porrada de fotos dela já hehhe Não tantas qto vc, mas nao me canso de olhar. Ela eh mto linda. Deve ser mais linda ainda ao vivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Run, Forrest! Run"
