10-03-2006, 08:49 PM
Para Evitar duvidas e topicos repetitivos sobre: "Onde baixo o MWS?" Estou gastando meu precioso tempo fazendo esse tutorial.
1º - Baixe o Programa [url="http://www.magicworkstation.com/files/mws094f.exe"]aqui[/url]A Senh
*Download Alternativo - [url="http://www.magicworkstation.com/files2/mws094f.exe"]nesse link aqui[/url]
2º - Depois de baxar o programa voce vai ter que baxar a atualização dele [url="http://detonator.estserver.com/download/mtg_gamepack.exe"]nesse outro link aqui[/url]. Instale o Patch na pasta raiz do MWS (C:\Arquivos de Programas\Magic Workstation\)
3º "E então? Vou poder jogar" Ainda não. Abra o Magic Workstation vá em no menu Tools>Check MWS Site for Update. Ele vai pedir pra fechar. Feche e então vai abrir uma caixa de dialogo informando sobre o download dos Updates.
![[Imagem: amostra2.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra2.jpg)
Faça isso toda vez que sair uma nova atualização. Abra o programa e jogue feliz.
4º - Esse passo é Opcional. Só para quem quiser as imagenszinhas bunitinhas das cartas.
Baixe as imagens [url="http://www.mtgbr.com/mws/"]aqui[/url].
Quando Baixar as imagens coloque na pasta \Magic Workstation\PICS. Aperte o Botão F10 e voce vai acessar o menu "Preferences". Vá em "Image View", clique no botão "Setup Pictures Directories", selecione o diretorio das imagens (\Magic Workstation\PICS) de OK e pronto jogue seu joguinho agora com imagens
![[Imagem: amostra3.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra3.jpg)
Se nao der certo, comece tudo de novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[size=2]
PS.: Para facilitar a construção de Decks, Vá na barra superior em "View" e marque a opção "Deck Edit Mode".
[center]COMO JOGAR ONLINE:[/center]
Devido a possibilidade da organização de campeonatos de Magic aqui no forum, estou fazendo outra parte do tuto, ensinando como jogar online
1º - Abra seu MWS, carregue o deck desejado e aperte CTRL + T. A seguinte tela irá aparecer:
![[Imagem: amostra4.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra4.jpg)
2º - Depois que se resolver com essa janelinha ae, você clica em no botão "Start Game". E então uma nova janela:
![[Imagem: amostra5.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra5.jpg)
Onde está escrito mwsplay.net é o ip ou servidor que voce irá se conectar. O mwsplay.net é um servidor gratis mantido pelos caras que fizeram o Magic Workstation. Se vc quer testar seu deck, é o melhor lugar.
IN-GAME - Quando voce estiver dentro do jogo a tela será a seguinte:
![[Imagem: amostra6.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra6.jpg)
Do lado esquerdo tem o seu deck, Quantas cartas voce tem na mão, quantas foram removidas, seu cemiterio e seus pontos de vida.
Aí vai algumas hotkeys para agilizar o jogo
CTRL + I -> Rola o dado para saber quem começa primeiro. Todo mundo geralmente usa o de 20 lados.
CTRL + Enter -> Passa o turno.
CTRL + D -> Compra um card do grimório.
CTRL + S -> Embaralha o grimorio.
CTRL +M -> Mulligan
CTRL + ENTER -> Passa o turno
Esses sao os basicos, o resto voce aprende sozinho, com o tempo de jogo.
Thx
UPDATE - O MWS contem um erro. Quando voce fecha ele, aparece a mensagem: Save ____.mwdeck ?
Se voce marcar "Yes", vai alterar o Database de cards, dexando ele com apenas as cartas do seu deck. Para evitar isso salve duas, tres vezes antes de fechar
UPDATE2 - As imagens sairam do host (Rapidshare fdp). O usuario Aroldao postou uma torrent com todas as imagens, desde alpha. Segue o link p/ a torrent:
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=26670"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...st&id=26670[/url]
Até alguem upar as imagens pra um server fica esse link de cima.
1º - Baixe o Programa [url="http://www.magicworkstation.com/files/mws094f.exe"]aqui[/url]A Senh
*Download Alternativo - [url="http://www.magicworkstation.com/files2/mws094f.exe"]nesse link aqui[/url]
2º - Depois de baxar o programa voce vai ter que baxar a atualização dele [url="http://detonator.estserver.com/download/mtg_gamepack.exe"]nesse outro link aqui[/url]. Instale o Patch na pasta raiz do MWS (C:\Arquivos de Programas\Magic Workstation\)
3º "E então? Vou poder jogar" Ainda não. Abra o Magic Workstation vá em no menu Tools>Check MWS Site for Update. Ele vai pedir pra fechar. Feche e então vai abrir uma caixa de dialogo informando sobre o download dos Updates.
![[Imagem: amostra2.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra2.jpg)
Faça isso toda vez que sair uma nova atualização. Abra o programa e jogue feliz.
4º - Esse passo é Opcional. Só para quem quiser as imagenszinhas bunitinhas das cartas.
Baixe as imagens [url="http://www.mtgbr.com/mws/"]aqui[/url].
Quando Baixar as imagens coloque na pasta \Magic Workstation\PICS. Aperte o Botão F10 e voce vai acessar o menu "Preferences". Vá em "Image View", clique no botão "Setup Pictures Directories", selecione o diretorio das imagens (\Magic Workstation\PICS) de OK e pronto jogue seu joguinho agora com imagens
![[Imagem: amostra3.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra3.jpg)
Se nao der certo, comece tudo de novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[size=2]
PS.: Para facilitar a construção de Decks, Vá na barra superior em "View" e marque a opção "Deck Edit Mode".
[center]COMO JOGAR ONLINE:[/center]
Devido a possibilidade da organização de campeonatos de Magic aqui no forum, estou fazendo outra parte do tuto, ensinando como jogar online
1º - Abra seu MWS, carregue o deck desejado e aperte CTRL + T. A seguinte tela irá aparecer:
![[Imagem: amostra4.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra4.jpg)
2º - Depois que se resolver com essa janelinha ae, você clica em no botão "Start Game". E então uma nova janela:
![[Imagem: amostra5.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra5.jpg)
Onde está escrito mwsplay.net é o ip ou servidor que voce irá se conectar. O mwsplay.net é um servidor gratis mantido pelos caras que fizeram o Magic Workstation. Se vc quer testar seu deck, é o melhor lugar.
IN-GAME - Quando voce estiver dentro do jogo a tela será a seguinte:
![[Imagem: amostra6.jpg]](http://i89.photobucket.com/albums/k227/caudops/amostra6.jpg)
Do lado esquerdo tem o seu deck, Quantas cartas voce tem na mão, quantas foram removidas, seu cemiterio e seus pontos de vida.
Aí vai algumas hotkeys para agilizar o jogo
CTRL + I -> Rola o dado para saber quem começa primeiro. Todo mundo geralmente usa o de 20 lados.
CTRL + Enter -> Passa o turno.
CTRL + D -> Compra um card do grimório.
CTRL + S -> Embaralha o grimorio.
CTRL +M -> Mulligan
CTRL + ENTER -> Passa o turno
Esses sao os basicos, o resto voce aprende sozinho, com o tempo de jogo.
Thx
UPDATE - O MWS contem um erro. Quando voce fecha ele, aparece a mensagem: Save ____.mwdeck ?
Se voce marcar "Yes", vai alterar o Database de cards, dexando ele com apenas as cartas do seu deck. Para evitar isso salve duas, tres vezes antes de fechar
UPDATE2 - As imagens sairam do host (Rapidshare fdp). O usuario Aroldao postou uma torrent com todas as imagens, desde alpha. Segue o link p/ a torrent:
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=26670"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...st&id=26670[/url]
Até alguem upar as imagens pra um server fica esse link de cima.
