01-22-2010, 08:28 PM
[quote2014651:date=Jan 23 2010, 01:25 AM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Jan 23 2010, 01:25 AM) [post="2014651"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->palha é a globo mostrando só o "lado mau" dele, aposta quanto que nem vão mostrar ele reclamando de que tá excluido?[/quote]
Tá mostrando ele chorando, é bom.
Tá mostrando ele chorando, é bom.

