01-22-2010, 08:38 PM
Na moral, o Dourado vai acaba ganhando... nego ta pegando MTO no pe dele, e pelo que ta parecendo (na globo), ele ta com razao tentando faze amizade.... ele eh MUITO TRUE, certeza ele tava postando na Hangar... eu ainda acho q ele era o DEREK33......
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

