10-07-2006, 05:05 PM
posta a imagem em tamanho normal xD
pra que em tumb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
é ruim ficar abrindo uma em uma xD
pra que em tumb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mad:' />
é ruim ficar abrindo uma em uma xD
![[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]](http://img213.imageshack.us/img213/5452/14387956ab0copy1do5.jpg)
