10-15-2006, 03:43 PM
aff dkanjo, nem cara, posta mais, eu nem ligo pros dragãozinho que aparece de vez em quando é até bom pra fazer o contraste eaiuehaiuehauihe
PS: Sim, essas fotos com marca de buceta realmente são as melhores... pqp... o trem bom, e ainda tem homem (?) que não gosta da coisa... ê lêlê... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
PS: Sim, essas fotos com marca de buceta realmente são as melhores... pqp... o trem bom, e ainda tem homem (?) que não gosta da coisa... ê lêlê... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)