01-31-2010, 02:15 AM
Assisti hoje no cinema Up in The Air(Amor Sem Escalas), achei muito bom.
Filme com uma história envolvente, engraçada, trilha sonora excelente, personagens envolventes e sem boiolice de conto de fadas.
Fazia tempo que não gostava tanto de uma filme desse estilo.
Assistam.
Filme com uma história envolvente, engraçada, trilha sonora excelente, personagens envolventes e sem boiolice de conto de fadas.
Fazia tempo que não gostava tanto de uma filme desse estilo.
Assistam.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

