01-21-2010, 06:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-21-2010, 06:07 AM por Caesar.)
Sasuke tem que ganhar, sem ajuda.
Porra, ele é o maior antagonista da série, ele tem que dar conta das coisas sozinho pelo menos uma vez.
Porra, ele é o maior antagonista da série, ele tem que dar conta das coisas sozinho pelo menos uma vez.

