12-14-2004, 10:31 PM
[quote name='JJ-Benitez[2'],Dec 14 2004, 04:51 PM] xo contar a hist rápido..
eu cadastrei num site gringo só q eu botei acento no e(é) e ç
daí o software lá entende como sendo outros caracteres neh?!
então, isso que queria saber, quais os caracteres q vai virar o ç e o é
eu lembro q num email meu ele transformava pra uma sequencia de caracteres e tals..
não sei se alguém entendeu, mas caso tenha entendido, me ajude <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
O Site que vc acessou está configurado para UTF-8, enquanto seu micro tá configurado em ISO-8859-1(Latin 16)... o que acontece? UTF-8 e ISO-8859 são Tabelas de Caracteres: Letras, símbolos e números... Quando o site conflita com o nosso micro, alguns caracteres do nosso alfabeto, que não existem no alfabeto deles, sao exibidos errôneamente... pq no Byte X está configurado o Caractere Y... vai ser muito ruim vc representar Ç ou ã ou nesse site... Se for informação de Endereço, pode deixar tranquilo que vai pelo CEP na boa...
eu cadastrei num site gringo só q eu botei acento no e(é) e ç
daí o software lá entende como sendo outros caracteres neh?!
então, isso que queria saber, quais os caracteres q vai virar o ç e o é
eu lembro q num email meu ele transformava pra uma sequencia de caracteres e tals..
não sei se alguém entendeu, mas caso tenha entendido, me ajude <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]O Site que vc acessou está configurado para UTF-8, enquanto seu micro tá configurado em ISO-8859-1(Latin 16)... o que acontece? UTF-8 e ISO-8859 são Tabelas de Caracteres: Letras, símbolos e números... Quando o site conflita com o nosso micro, alguns caracteres do nosso alfabeto, que não existem no alfabeto deles, sao exibidos errôneamente... pq no Byte X está configurado o Caractere Y... vai ser muito ruim vc representar Ç ou ã ou nesse site... Se for informação de Endereço, pode deixar tranquilo que vai pelo CEP na boa...
Druid Level 70 @ Eredar
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Eredar&n=Leoleal"]http://www.wowarmory.com/character-sheet.x...r&n=Leoleal[/url]
5/5 Feral T6 // 2/5 Resto T6
Bear Mode On: 34535 Armor(Inspiration Boss Capped @ 42000+ Armor), 22050 HP, 54.6% Dodge
Cat Mode On: 4580 AP, 53% Crit, 121 Hit, 475 Armor Penetration
Healing Mode On: 13800 Mana, 1835 Healing, 250 MP5
