01-21-2010, 01:54 AM
[quote2012200:date=Jan 21 2010, 03:43 AM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Jan 21 2010, 03:43 AM) [post="2012200"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Para, já tinha toda uma lovestory retard entre tessália e judeuboy desde terça, segunda, sei lá. Tava na cara que ia rolar frag.
Quero ver se a tessália vai continuar de pegação com o viadinho...
Isso porque a namorada do michel é MUITO MELHOR do que a tessália, me desculpa a palavra, mas tem cara de coisa combinada isso (como estratégia do michel, pegar alguém pra "ficar bem" pro público).
Enfim, deu mole, a história dificilmente cola (e se colar, vai ser porque tessália é fofinha cuti cuti).
O que eu to querendo entender é aquele Cadu, sei lá, o fortão... QUE PORRA É ESSA? Aquele ali ao meu ver vai despirocar em breve e acabar pegando um dos viados.[/quote]
huaeheahieah tenho visto mais o PPV, a edicao perdi esses dias, nao tava mto ligado
a Tessalia eh mto jogadora, se fosse a Fernanda talvez colasse mesmo..
Esse Cadu eh uma incognita mesmo, faz mais brincadeiras com os viados do que com as muies... ai tb nao caralho!
Quero ver se a tessália vai continuar de pegação com o viadinho...
Isso porque a namorada do michel é MUITO MELHOR do que a tessália, me desculpa a palavra, mas tem cara de coisa combinada isso (como estratégia do michel, pegar alguém pra "ficar bem" pro público).
Enfim, deu mole, a história dificilmente cola (e se colar, vai ser porque tessália é fofinha cuti cuti).
O que eu to querendo entender é aquele Cadu, sei lá, o fortão... QUE PORRA É ESSA? Aquele ali ao meu ver vai despirocar em breve e acabar pegando um dos viados.[/quote]
huaeheahieah tenho visto mais o PPV, a edicao perdi esses dias, nao tava mto ligado
a Tessalia eh mto jogadora, se fosse a Fernanda talvez colasse mesmo..
Esse Cadu eh uma incognita mesmo, faz mais brincadeiras com os viados do que com as muies... ai tb nao caralho!
Blog: atualizações semanais. Valorize!
[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]

