10-19-2006, 12:41 PM
Ah ela nem eh tão bonita pessoalmente n... mto meia boca, estuda no São Vicente de Paulo , eh do 3º ano assim como eu ... vai nas portas dos colegios q vc ve oq eh bom... svp , abel ou qlqr otro colegio da classe media/ classe media alta...
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

