01-31-2010, 06:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2010, 06:11 PM por Tequila.)
Cara essa ex do Michel tb que vai se fuder... se ela quer aparecer, blz ta conseguindo. Mas pra mim seria melhor ela dar um foda-se e tocar a vida dela que com certeza ela vai conhecer alguém melhor.
Se ela quer aproveitar a situação para aparecer, na minha humilde opinião ela é tão tosca quanto essa Tessália. Ela ia fazer o mesmo se fosse ela no lugar do Michel, casamento uma ova. Esse cara deve ter dado uma butinada nela antes de entrar na casa e fica ai dizendo que tava noiva...
Se ela quer aproveitar a situação para aparecer, na minha humilde opinião ela é tão tosca quanto essa Tessália. Ela ia fazer o mesmo se fosse ela no lugar do Michel, casamento uma ova. Esse cara deve ter dado uma butinada nela antes de entrar na casa e fica ai dizendo que tava noiva...

