12-18-2004, 02:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2004, 02:18 PM por DeathTrap.)
[quote name='rT)Ozzy' date='Dec 18 2004, 02:16 PM']Aff , escrevi tudo errado cara , EUiHEUIAHEI[/quote]
tem um botao q chama edit post no canto direito superior do seu post
dai da pra editar o q vc escreveu
e realmente nao entendi nada do q vc quis dizer
tem um botao q chama edit post no canto direito superior do seu post
dai da pra editar o q vc escreveu
e realmente nao entendi nada do q vc quis dizer
[color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]

