12-18-2004, 02:39 PM
[quote name='rT)IoG-' date='Dec 18 2004, 02:36 PM']isso foi uma msg subliminar neh??[/quote]
N, issu eh uma linguagem mongol em q os rts se comunicam...
N, issu eh uma linguagem mongol em q os rts se comunicam...
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...

