01-30-2010, 11:38 PM
[quote name='Caesar' post='2022241' date='Jan 30 2010, 05:58 PM']Tinha um jutsu que o pai pretendia que o Naruto aprendesse, conforme falou pro Jiraya uma vez(to com preguiça de procurar onde foi), eu acho que é aquele "Lightspeed no Jutsu" que só o Minato usava...[/quote]
Era o rasengan, o pai dele queria colocar algum elemento e bla bla bla....
Pra mim, a tecnica q o naruto teria q aprender com alguem seria a tecnica dos kage bushin com explosion tag do itachi, iria ser um massacre!!
Era o rasengan, o pai dele queria colocar algum elemento e bla bla bla....
Pra mim, a tecnica q o naruto teria q aprender com alguem seria a tecnica dos kage bushin com explosion tag do itachi, iria ser um massacre!!

