12-14-2004, 10:40 PM
É foda de achar RTS bom, tirando BW e FT procurei vários mas eram todos podres, prefiro até mesmo War2 que 90% dos RTS novos sem ser da Blizzard.
Não joguei esses 2 ainda, sempre esqueço de baixar a demo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
S.Dragon, você que entende pacas de RTS o que aconteceu com aquele RTS que falavam que tava sendo feito pros pro gamers pra desbancar o BW, chamava Epsilon Conflict.
Não joguei esses 2 ainda, sempre esqueço de baixar a demo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />S.Dragon, você que entende pacas de RTS o que aconteceu com aquele RTS que falavam que tava sendo feito pros pro gamers pra desbancar o BW, chamava Epsilon Conflict.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

