01-15-2010, 11:59 AM
Faixa é coisa de cueca branca. Fiz alguns anos de BJJ e SEMPRE (umas 4 vezes ou mais) faltava no dia de pegar faixa, passei um bom tempo na branca passando o carro nos azuis e dando testa nos rochas.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Video Aulas de BJJ
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Video Aulas de BJJ - por eX]HoUnD - 01-14-2010, 12:59 PM
Video Aulas de BJJ - por UseYourStealth - 01-14-2010, 01:34 PM
Video Aulas de BJJ - por DwS.GuWa - 01-14-2010, 01:58 PM
Video Aulas de BJJ - por eX]HoUnD - 01-14-2010, 02:41 PM
Video Aulas de BJJ - por DwS.GuWa - 01-14-2010, 02:56 PM
Video Aulas de BJJ - por eX]HoUnD - 01-14-2010, 03:03 PM
Video Aulas de BJJ - por DwS.GuWa - 01-15-2010, 07:09 AM
Video Aulas de BJJ - por eX]HoUnD - 01-15-2010, 08:21 AM
Video Aulas de BJJ - por Kisa - 01-15-2010, 10:22 AM
Video Aulas de BJJ - por DwS.GuWa - 01-15-2010, 10:55 AM
Video Aulas de BJJ - por eX]HoUnD - 01-15-2010, 11:09 AM
Video Aulas de BJJ - por Manson - 01-15-2010, 11:09 AM
Video Aulas de BJJ - por Kisa - 01-15-2010, 11:30 AM
Video Aulas de BJJ - por Sullivan.PuTãO - 01-15-2010, 11:59 AM
|