11-19-2006, 04:02 PM
Olha só que xoxota! Ela nem tão bonita assim, mas a rachada dela, nussa!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[url="http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perron/Figure%206%20-%20Resident%20Evil%204%20-%20monster.jpg"]http://www.aestheticsofplay.org/imgs/perro...-%20monster.jpg[/url]
