Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REPLAYS???
#21
vei realmente

é mais fácil migrar do Bw pro war3 que war3 pra BW

começando pelos gráficos

nego vê o gráfico do war3 aí vem pro bw já pensa "pqp que nojo"



a gente acha o gráfico do BW bom de acostumado vei...



mas vai jogar um joguinho que tu achava massa há 4 anos, aí passou esses 4 anos sem ver, qdo vai ver de novo fica 'pqp que lixo!! eu jogava isso?"



hehe por mais que BW seja muito melhor jogo (já tentei ir pro war3 mas abusei logo logo), quem joga war3 primeiro fica 'viciado' no herói <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


UnS)Raidern
Responder


Mensagem neste Tópico
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:48 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:49 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:53 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 01:58 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 02:01 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:05 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 02:17 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:27 PM
REPLAYS??? - por FalK - 12-17-2004, 02:32 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:41 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 05:20 PM
REPLAYS??? - por x_0(o.O)0_x - 12-17-2004, 05:37 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 06:24 PM
REPLAYS??? - por FalK - 12-17-2004, 06:28 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 06:31 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 08:46 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 08:48 PM
REPLAYS??? - por Visitante - 12-17-2004, 08:48 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 08:49 PM
REPLAYS??? - por BiFF^_^ - 12-18-2004, 04:54 PM
REPLAYS??? - por Raidern - 12-18-2004, 05:05 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-19-2004, 06:25 PM
REPLAYS??? - por Josebao - 12-19-2004, 07:30 PM
REPLAYS??? - por Higaki - 12-20-2004, 01:24 AM
REPLAYS??? - por Gnomo - 12-20-2004, 02:10 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)