11-06-2009, 05:10 PM
Sabia que algo estava errado... Fiquei com uma pulga atrás da orelha e fui checar. Na verdade Gai usa/diz Konoha Gouriki Senpuu. Konoha Dai Senpuu quem usa bastante é o Lee.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|