12-05-2006, 03:05 PM
Moçada que deve estar no 5x1 agora náo é brincadeira.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.

