11-06-2009, 11:38 AM
[quote name='Xokitu' post='1931249' date='Nov 6 2009, 11:04 AM']A ESPADA VAI VIRAR UM SAPOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
deve virar memo, se tem vida própria ;o
' />[/quote]deve virar memo, se tem vida própria ;o

