11-06-2009, 08:41 AM
Acredito q o kisame possa ate ganhar do hachibi, mas acho q ele n vai chegar a ser capturado.
Agora q o raikage ficou sabendo q ele esta vivo, e ainda sendo uma das prioridades proteger os jinchusmtfnaoseiescreveressaporra, acho improvavel ele ser capturado.
Essa habilidade do kisame, c ele n tiver um limite de consumo, ele so perde para algum utilizador de genjutsu foda, como itachi (provavelmente por isso q ele o respeitava tanto).
Agora q o raikage ficou sabendo q ele esta vivo, e ainda sendo uma das prioridades proteger os jinchusmtfnaoseiescreveressaporra, acho improvavel ele ser capturado.
Essa habilidade do kisame, c ele n tiver um limite de consumo, ele so perde para algum utilizador de genjutsu foda, como itachi (provavelmente por isso q ele o respeitava tanto).

