12-18-2004, 08:33 PM
espero que tenha sido o pato que reportou!!! Por que comigo é assim, o aniversário é meu, mas quem comemora é você!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


![[Imagem: 18.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/18.jpg)