11-04-2009, 01:16 PM
Eita... parece q o kisame esta segurando uma arvore de natal.
Sorry pelo comentario anterior sobre o kisame "sugar" o chakra, realmente ele eh fodastico nisso.
Sorry pelo comentario anterior sobre o kisame "sugar" o chakra, realmente ele eh fodastico nisso.

