01-22-2010, 04:12 AM
Não sei vocês, mas eu parei de ler o manga e não volto a ler tão cedo. Esse ultimo eu ainda nem li e sinceramente perdeu a graça esse combo de turnovers sem sentido. Primeiro pain com godmode, agora danzou com godmode, os vilões são todos godmode pra segurar o exagero feito encima dos protagonistas e as lutas se resumem em disputa de kamehameha =(
vou voltar a ler quando puder seguir direto de um manga pro outro onde algo de fato aconteça, é redundante ficar ansioso sabendo que a cada manga simplesmente vão soltar um kamehameha novo que vai gerar mais um poder oculto tirado do rabo pra gerar um novo deus ex machina, como naruto bem disse. Desculpa mas tá IGUALZINHO a luta contra o Majin Buu.
vou voltar a ler quando puder seguir direto de um manga pro outro onde algo de fato aconteça, é redundante ficar ansioso sabendo que a cada manga simplesmente vão soltar um kamehameha novo que vai gerar mais um poder oculto tirado do rabo pra gerar um novo deus ex machina, como naruto bem disse. Desculpa mas tá IGUALZINHO a luta contra o Majin Buu.
