12-08-2009, 11:51 PM
Assisti ontem:
STARWARS I, II e III (denovo, pra entender a história, mas nem me empolguei pra ver o 4,5,6).
Hoje: Trovão Tropical = lixo, tirando pela cena da cabeça cinematografica, que foi de morrer de rir (pq tinha mais gente zuando na sala).
Anjos e Demonios, concerteza o livro deve ser bem mais fera, anyway valeu as 2 horas
STARWARS I, II e III (denovo, pra entender a história, mas nem me empolguei pra ver o 4,5,6).
Hoje: Trovão Tropical = lixo, tirando pela cena da cabeça cinematografica, que foi de morrer de rir (pq tinha mais gente zuando na sala).
Anjos e Demonios, concerteza o livro deve ser bem mais fera, anyway valeu as 2 horas

