10-30-2009, 03:14 PM
[quote name='Skyward' post='1925278' date='Oct 30 2009, 01:19 PM']tesão demais o episódio
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
mas eh meio palha se vc juntar as peças.
Morte do jiraiya foi praticamente inútil e meio q desproposital. Ele morreu pra q? pra mandar uma msg dizendo q o real n estava entre eles sendo q dps essa informaçao nem faz tanta diferença.
Ele fico 10 horas tentando entender pq q tinha 6 nego com rinnegan. Mas e os summons q tinham rinnegan tmb? E por fim, ele não reconhecer logo de cara akele corpo do pain q é uma máquina q atira mísseis eh forçar um pouco a amizade.
tirando tudo isso foi 10/10 o ep
</div>[/quote]
Concordo mas...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] acho que ele morreu por causa do seu destino, como disse o sapão foda lá, que ele teria que tomar uma decisão critica algo assim nao lembro o termo agora, e nem precisava de msg alguma, aquilo foi puro enrolation, pq o sapinho fusaka sei la o nome, podia ter falado ele mesmo o que tinha acontecido e que o verdadeiro nao estava la. </div>
EDIT: Ah esqueci de perguntar, eu peguei todos os epi. do anime depois da treta la com o kakuzu e terminei de ver tudo essa semana, e uma coisa que eu percebi foi a parte que no anime nao mostra a conversa toda do naruto com itachi e nem a parte que ele coloca o corvo na boca dele, why?
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
mas eh meio palha se vc juntar as peças.
Morte do jiraiya foi praticamente inútil e meio q desproposital. Ele morreu pra q? pra mandar uma msg dizendo q o real n estava entre eles sendo q dps essa informaçao nem faz tanta diferença.
Ele fico 10 horas tentando entender pq q tinha 6 nego com rinnegan. Mas e os summons q tinham rinnegan tmb? E por fim, ele não reconhecer logo de cara akele corpo do pain q é uma máquina q atira mísseis eh forçar um pouco a amizade.
tirando tudo isso foi 10/10 o ep
</div>[/quote]
Concordo mas...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] acho que ele morreu por causa do seu destino, como disse o sapão foda lá, que ele teria que tomar uma decisão critica algo assim nao lembro o termo agora, e nem precisava de msg alguma, aquilo foi puro enrolation, pq o sapinho fusaka sei la o nome, podia ter falado ele mesmo o que tinha acontecido e que o verdadeiro nao estava la. </div>
EDIT: Ah esqueci de perguntar, eu peguei todos os epi. do anime depois da treta la com o kakuzu e terminei de ver tudo essa semana, e uma coisa que eu percebi foi a parte que no anime nao mostra a conversa toda do naruto com itachi e nem a parte que ele coloca o corvo na boca dele, why?
Citar:HAWKOWNED
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.
Mais uma pra coleção...
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...
Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.

