02-12-2007, 03:14 PM
aoiuahoiuah eu kbei de ganhar um torneio de magic aki, baratinho, ganhei 1 booster.. e nele veio subsolo aquático \o/ minha primeira dual XD
Uma das cartas mais raras q eu tenho eh : Subsolo aquático e jitte de umezawa.
;P
Uma das cartas mais raras q eu tenho eh : Subsolo aquático e jitte de umezawa.
;P
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

