09-04-2009, 03:36 PM
Sério, se o Sasuke tomar um bonzinho no jutsu a essa altura do campeonato eu vou mandar o kishimoto tomar no centro do olho do cu dele..
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|