10-30-2009, 12:19 PM
seria extremamente foda, fazer o Gai e Lee lutarem juntos contra alguem fodão, o madara por exemplo. Dai os 2 resolvem abri até o 7o portão para matar o Madara, e os 2 morrem juntos sem conseguirem. Seria rlz!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

