02-16-2007, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008, 05:03 AM por Naruto.)
Começou ontem Naruto Shippuden.
Tô pegando o primeiro ep.
Alguém já viu? Comments? Etc?
Discuss.
Tô pegando o primeiro ep.
Alguém já viu? Comments? Etc?
Discuss.
![[Imagem: post104031171837232hj2.png]](http://img208.imageshack.us/img208/3804/post104031171837232hj2.png)
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]

