02-16-2007, 04:20 PM
[quote name='DöNNöV@N' post='841052' date='Feb 16 2007, 05:05 PM']eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...
se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]
Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers
se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]
Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

