02-16-2007, 04:29 PM
[quote name='.Goth' post='841071' date='Feb 16 2007, 04:20 PM']Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers[/quote]
Achei bem zoado esse ultimo arco =/
As lutas são meio non-sense, não curti não.
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers[/quote]
Achei bem zoado esse ultimo arco =/
As lutas são meio non-sense, não curti não.
![[Imagem: post104031171837232hj2.png]](http://img208.imageshack.us/img208/3804/post104031171837232hj2.png)
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]

