02-16-2007, 05:06 PM
Acabei de assistir o shipuden, e realmente, ficou bem legal e tal, acho que as lutas que virão nessa próxima saga vão ser demais, quero ver a luta do KN4 x o orochimaru, e nossa, super spoiler no começo, mostrando após essa luta naruto, sai, sakura e yamato no esconderijo(é assim que escreve?) do oro x o sasuke =)
Tem tudo pra ser ótima essa nova fase
Tem tudo pra ser ótima essa nova fase
