02-17-2007, 01:03 PM
[quote name='Skyward' post='841652' date='Feb 17 2007, 12:54 PM']não sei também porque não fizeram o kakashi gaiden tmb, mas enfim, esse episódio matou a pau.... muito muito muito bom, eu sabia q assim q os fillers acabassem naruto ia voltar a ser um anime de verdade.
manga spoiler abaixo
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Mal posso esperar pra ver a luta em que o Asuma morre puta que pariu <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->eu já vi.. e é triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
mas o mangá tá mtu irado.. naruto overpower <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
manga spoiler abaixo
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Mal posso esperar pra ver a luta em que o Asuma morre puta que pariu <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->eu já vi.. e é triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
mas o mangá tá mtu irado.. naruto overpower <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
