02-21-2007, 09:28 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='844079' date='Feb 21 2007, 07:00 PM']enquanto isso, One Piece ta parado no 150 T-T
malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP.[/quote]
isso é triste.. to aqui doido pra ver o 151 e num lançam nada
quero ver a luta do belamy contra o ruffy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />
e agora a pP parou de lançar os episodios do japão pra me deixar mais na vontade ainda
malditos da Shakaw... nao sei pq ninguem de outro fãsuber tenta legenda OP.[/quote]
isso é triste.. to aqui doido pra ver o 151 e num lançam nada
quero ver a luta do belamy contra o ruffy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ninja.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ninja:' />
e agora a pP parou de lançar os episodios do japão pra me deixar mais na vontade ainda
