02-22-2007, 12:15 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='844302' date='Feb 21 2007, 11:08 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->eu vi um pedaço, ou melhor, meu amigo quis ver o eps em ingles, e ele ganho só com um soco.. foi ridiculo! Depois disso oresto do eps 151 é sobre os outros piratas conforme mostrou no final do 150.
Já o 152 eu vi no youtube, eles ja subiram pra nuvem, mas vai ser qnem cavaleiros dos zodiacos.. ou seja, tem varios andares e um grande pé de feijao ^^ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
One Piece já tá no ep. 298, uiahosahshiausa
Já o 152 eu vi no youtube, eles ja subiram pra nuvem, mas vai ser qnem cavaleiros dos zodiacos.. ou seja, tem varios andares e um grande pé de feijao ^^ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
One Piece já tá no ep. 298, uiahosahshiausa

