02-23-2007, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-23-2007, 03:25 PM por HelloweeN.)
[quote name='Shido' post='845839' date='Feb 23 2007, 02:59 PM']Se pagou esse pau pro Sasori e pro Deidara quando aparecer o Hidan e o Kakuzu você vai enfartar.[/quote]
Concordo plenamente.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Hidan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Pena que no mangá ele morreu de um jeito um tanto quanto escroto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Concordo plenamente.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Hidan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Pena que no mangá ele morreu de um jeito um tanto quanto escroto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
