02-23-2007, 08:08 PM
todos da akatsuki pintam as unhas de preto. È so olhar Itachi, Kisame e os outros akatsukis que apareceram.
Agora o porque das unhas pintadas juro que não sei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Agora o porque das unhas pintadas juro que não sei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

