03-02-2007, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2007, 05:24 PM por Shido.)
[quote name='Bogard X' post='853533' date='Mar 2 2007, 05:11 PM']eu sempre tive a impressao q ela era bastante rapida O.o.
Mas eu tou achando q as lutas tao durando de mais ate...nao quero nem ver quantos episodios vao durar as outras lutas.[/quote]
Acho que não, demora um pouquinho pro Gaara pegar o Deidara.
Acho que vai mais uns 3 eps.
Mas eu tou achando q as lutas tao durando de mais ate...nao quero nem ver quantos episodios vao durar as outras lutas.[/quote]
Acho que não, demora um pouquinho pro Gaara pegar o Deidara.
Acho que vai mais uns 3 eps.
![[Imagem: post104031171837232hj2.png]](http://img208.imageshack.us/img208/3804/post104031171837232hj2.png)
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]

