03-02-2007, 08:58 PM
[quote name='Skyward' post='852905' date='Mar 2 2007, 02:41 AM']Klush pra mim a melhor abertura eh a 5 e vai ser MTO MTO dificil sair uma q eu ache melhor...
link
[url="http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY"]http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY[/url][/quote]
Essa é a melhor pra mim tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Até pq ela vai mudando conforme a temporada vai se alterando, tipo morrendo algum carinha (do grupo do aranha, kikimaru, gordao, etc)
[quote name='SoulHunter' post='852910' date='Mar 2 2007, 02:47 AM']Eu prefiro Yura Yura, Nami kaze Sattelite, Haruka (Segunda abertura), Essa atual e Go! Fightind Dreamers.
São as minhas top 5 aberturas ja que não consigo decidir a melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />[/quote]
é... realmente... naruto deve ter no max umas 8 aberturas e vc escolheu 5 como as melhores
euahuehaue é melhor falar a que nao gosta ^^
[quote name='DKGB.ks' post='852950' date='Mar 2 2007, 04:24 AM']achei o 4 bem vagabundo...
Passa mto rapido....[/quote]
se passa rapido é pq é bom... 20mins voam qnd é bom
[quote name='ornitorrinco' post='853710' date='Mar 2 2007, 08:48 PM']claro que o naruto agora faz o rasengan normal sem bushin! ele fez sem bushin na na luta contra o sasuke no vale sem fim ainda pequeno, agora ele faz o ODOMA RASENGAN muito mais poderoso![/quote]
avisa qnd for spoilar fdp =/
Ep 04: <!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->ate agora a luta do gaara ta mto 'skent'... quero ver a porrada rufando. Ia ser maneiro se o irmao dele (dos bonecos) entrasse tb... ate pq ele é jounin agora, deve estar mt forte<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
link
[url="http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY"]http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY[/url][/quote]
Essa é a melhor pra mim tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Até pq ela vai mudando conforme a temporada vai se alterando, tipo morrendo algum carinha (do grupo do aranha, kikimaru, gordao, etc)
[quote name='SoulHunter' post='852910' date='Mar 2 2007, 02:47 AM']Eu prefiro Yura Yura, Nami kaze Sattelite, Haruka (Segunda abertura), Essa atual e Go! Fightind Dreamers.
São as minhas top 5 aberturas ja que não consigo decidir a melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />[/quote]
é... realmente... naruto deve ter no max umas 8 aberturas e vc escolheu 5 como as melhores
euahuehaue é melhor falar a que nao gosta ^^
[quote name='DKGB.ks' post='852950' date='Mar 2 2007, 04:24 AM']achei o 4 bem vagabundo...
Passa mto rapido....[/quote]
se passa rapido é pq é bom... 20mins voam qnd é bom
[quote name='ornitorrinco' post='853710' date='Mar 2 2007, 08:48 PM']claro que o naruto agora faz o rasengan normal sem bushin! ele fez sem bushin na na luta contra o sasuke no vale sem fim ainda pequeno, agora ele faz o ODOMA RASENGAN muito mais poderoso![/quote]
avisa qnd for spoilar fdp =/
Ep 04: <!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->ate agora a luta do gaara ta mto 'skent'... quero ver a porrada rufando. Ia ser maneiro se o irmao dele (dos bonecos) entrasse tb... ate pq ele é jounin agora, deve estar mt forte<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]

