03-02-2007, 09:26 PM
De boa...eu achei esse último episódio (04 shippuuden) muito encheção de linguiça. Muito rápido...muita abobrinha...pouca coisa nova.
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não tem...é praticamente igual ao 03<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não tem...é praticamente igual ao 03<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


Spoiler